Drift Unit Day Vol2 - Portugal
|
06-06-2008, 02:08 AM
Post: #1
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
Forgive me all of those non-Portuguese
A DRIFT UNIT tem o prazer de anunciar: O Drift Day será realizado dia 19 de Julho no Kartódromo de Viana do Castelo, um dos melhores recintos do país para a modalidade com uma pista de 9m de cumprimento constante e com escapatórias em relva, para nos podermos enganar e abusar à vontade sem medo de estragar as viaturas. Haverá Troféus para os 3 Melhores Drifters, mas o evento será mesmo para todos praticarmos, sem competição e rivalidades, no bom espírito de camaradagem. Preço da Inscrição para o Drift Day: 50€ Para oficializar inscrição mandar mail para: oishipg@aeiou.pt Contamos com a presença de todos os Drifters Nacionais, todos unidos iremos fazer do Drifting um desporto de excelência em Portugal. REGULAMENTO - DRIFT DAY Vol2 - DRIFT UNIT Especificações de veículo: - Carros de layout FF não serão permitidos. - Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites). - Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas. - Todos os veículos deverão manter a estrutura OEM, chassis tubulares e extensões à carroçaria original não serão permitidas. - Veículos Carbiolet ou Targa serão aceites consoante aprovação. - Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado. - Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final. - Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento. - O veículo deve conter todas as 16 porcas de rodas. - Carros de competição com rollbar têm obrigatóriamente de conter o banco do passageiro. - Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento. - Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento. - Ambos os vidros de piloto e passageiro devem funcionar. Durante a prova os vidros devem estar fechados. - Gancho de reboque é obrigatório. - Se algum dos vidros do veículo for substítuido por vidros de acrílico ou lexan, a expessura deste deve ser de no mínimo 3mm. - O pára-brisas deve ser OEM. - Todas as bombas de gasolina externas devem estar cobertas. - O corta-fogo do veículo deve apresentar-se bem selado em relação à cabine, de forma a prevenir o alastramento de fugas em caso de incêndio. - As baterias devem estar bem fixas ao veículo. - Óxido nitroso não será permitido. - Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível. - Paineis aftermarket em fibra de vidro serão permitidos. - Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos. - Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina. - Todos os pneus devem ser de uso comercial. - Pneus de competição slicks e slicks cortados não serão permitidos. - É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo. Pilotos: - Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral. - É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição. - É aconselhada a utilização de botas de competição. - É aconselhada a utilização de luvas de competição. - A utilização de sistema Hans para segurança de pescoço é opcional. Extras: - A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura. - Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento. - Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial. - A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma. DRIFT UNIT - Drifter's United Portugal 2008 |
|||
06-27-2008, 05:57 PM
Post: #2
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
Many 86's will be present, pictures and videos will follow
|
|||
07-22-2008, 08:56 PM
Post: #3
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
|
|||
07-22-2008, 08:57 PM
Post: #4
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
|
|||
07-23-2008, 04:04 PM
Post: #5
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
Where are the pictures of the hachis in action?
I see the R31 Skyline became more beautiful: But why the tofu sticker? 1983 - AE86 Sprinter Trueno - import project 2013 - Honda Civic sport - daily driver 2004 - AEU86 dot ORG - daily domain Support our forum, buy from the AEU86 shop: |
|||
07-23-2008, 09:24 PM
Post: #6
|
|||
|
|||
Drift Unit Day Vol2 - Portugal
Heheheh, that has been a laugh in Driftworks forum... I only say "you cant argue with personal taste", but yes, the R30 looks a lot better without the wing and with simple rims... shame its not mine anymore
Somehow no one took action pictures of the hachis, but there are lots of videos... soon :wink: |
|||
« Next Oldest | Next Newest »
|
Possibly Related Threads... | |||||
Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
Drift Day Vol4 - 11 Abril - Fátima PORTUGAL | JonnyAE86 | 5 | 17,276 |
11-16-2009 11:35 AM Last Post: spawns |
|
Drift Unit Portugal last show video @ Estoril | JonnyAE86 | 4 | 6,671 |
07-27-2009 03:29 AM Last Post: JonnyAE86 |
|
Drift Day Vol3 - 10 Janeiro - Aveiro PORTUGAL | JonnyAE86 | 1 | 4,206 |
11-15-2008 04:01 PM Last Post: JonnyAE86 |
|
6th Go-Drift day | ZaX | 6 | 10,345 |
10-22-2007 11:51 AM Last Post: Bean |
|
Drift Unit v2.1 Site Online | JonnyAE86 | 6 | 7,971 |
09-10-2007 04:04 PM Last Post: banpei |
User(s) browsing this thread: 2 Guest(s)